Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 23 de outubro de 2019.
19/03/2018
Notícias
Ferroviária é campeã da Copa Veteranos de Futebol Amador em São Vicente
O Centro Esportivo Beija-flor (Rua Polydoro de Oliveira Bittencourt, 233 – Vila Margarida) recebeu no domingo (18) a final da Copa Sespor Veteranos – 50 de Futebol Amador. A equipe  AA Ferroviária venceu de 1x0 contra o time Último Gole FC, com um gol marcado pelo camisa 10, Geninho, se tornando a campeã, após dois meses de competição.

No local, foram realizadas as premiações das equipes finalistas, com troféus de campeão e vice, além de medalhas aos jogadores. Em terceiro lugar ficou o Beira Rio. O Fluminense recebeu o troféu de campeão de disciplina.

 Na categoria individual, foram premiados como melhor artilheiro o ex-jogador do Santos, Paulo Leme, da equipe Último Gole; como melhor atleta do campeonato, a vice-campeã também levou a premiação com o atleta Dagoberto. Nikimba, do Canto do Rio FC, foi premiado com troféu de goleiro menos vazado. Nega Rose, da SE Calunga, ganhou o troféu símbolo da competição.

O torneio contou com 12 equipes, 52 partidas e 360 jogadores. O evento foi uma promoção da Secretaria de Esportes de São Vicente (Sespor). Os jogos foram realizados nos campos do Tancredo (Náutica), Arena Catarina (Catiapoã), Beija-Flor (Vila Margarida) e Ferroviária (Catiapoã).

A Copa teve por objetivo incentivar o esporte amador na Cidade, com idade mínima de 50 anos.
 


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite